E quando parar de dar certo?

darmaos

Todo início é lindo. Como quem olha pela primeira vez o pôr-do-sol pela janela do apartamento que acabou de comprar. Mas  a insegurança do futuro, para quem já passou por isso, é inevitável. E as vezes, na maioria delas, deixamos de tentar, por fraqueza, pelo medo de arriscar.

  • E quando a gente se acomodar? E quando a promessa de que nunca brigaríamos se romper?
  • E quando te olhar não me fizer sentir mais aquela empolgação? E inclusive, às vezes, chegue a irritar?
  • E quando eu conhecer todos teus defeitos? E quando eu souber todas tuas verdades?
  • E quando o ar deixe de ser leve e fique pesado? E quando a nossa música pare de tocar?
  • E quando as palavras bonitas deixem de ser ditas com freqüência? E quando a gente achar que a grama do vizinho é mais verde?
  • E quando a gente canse do jeito de dormir? De sempre tomar o mesmo café-da-manhã?

Nos reinventaremos.

Trocaremos a cor, o perfume, a camisa velha e o corte de cabelo. Trocaremos o nosso lugar favorito pra jantar, o dia do cinema, a nossa bebida favorita e as músicas do carro.

Mudaremos as palavras, os estilos de presentes, os apelidos. Inventaremos novos beijos, novas palavras, novas brincadeiras e novos planos.

Te lembrarei dos bons momentos, do primeiro encontro, do primeiro beijo, da primeira música. Te lembrarei da primeira foto, da primeira briga, do primeiro “eu te amo”.

Não permita limitar-se pelas feridas do passado, abra os braços, os olhos, o coração, como quem sabe a hora certa de pegar o trem.

Não tenha medo do futuro, tenho tudo planejado. Afinal, não é disso também que se trata o amor?  Não deixar acabar, se reinventar.

Anúncios

8 comentários em “E quando parar de dar certo?”

  1. Me emocionei lendo isso aqui, mas é exatamente isso, não podemos deixar de tentar por medo, a rotina é inevitável mas quando isso ocorrer é só nos mudarmos e continuarmos com a pessoa amada.

    Curtir

  2. No amor verdadeiro sempre terá aquele “RE” para que toda vez que ficar chato e alguém quiser desistir, ter a opção de recomeçar, reinventar, relembrar e reviver os momentos felizes juntos. Amei o texto, parabéns! ❤

    Curtir

  3. Que lindo ❤ Concordo com tudo, no inicio de relacionamento é tudo flores né? e quando o tempo for passando, e se você não amar a pessoa de verdade, esse '' amor'' pode acabar esfriando, mas se é amor de verdade, vai continuar dando tudo certo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s