Ela não vai voltar

ela nao vai voltar

Opa, beleza? vamos bater um papo? De homem pra homem: cara, ela não vai voltar. É, aprenda a lidar com isso de uma vez por todas, até porque, já faz um tempinho né?

É preciso aceitar que o tempo muda as coisas, aliás, tudo muda. Os sentimentos, as pessoas, o calendário e aquele outdoor que eu gostava tanto de olhar, enquanto esperava a sinaleira ficar verde, sim, ela também muda. A vida é variável.

Se acostume com isso, é que você não vai ver mais aqueles olhos brilhando apaixonados por você, porque não existe mais paixão ali, nem vê-la rir dos seus erros bobos, que tanto te aliviava, porque acabou a sua graça pra ela. E não fique julgando-a por ela não te tratar de forma diferenciada, ou por não haver o mínimo carinho, onde já esteve o supra-sumo do amor.

É preciso ser homem, e aceitar as conseqüências dos seus atos. Na verdade, é preciso desenvolver maturidade para aprender a conviver com os resultados das suas escolhas. Então não fique correndo atrás, como se você tivesse algum direito pra fazê-lo. Não estraga as poucas e raras lembranças boas que ela ainda tem de você.

E não é porque ela fala contigo, esporadicamente, ou porque ela é educada com você, que ela quer voltar. Acontece que ela não vai perder novamente o seu precioso tempo com você, nem muito menos, perder a chance de conhecer alguém especial, que possa fazê-la feliz, como talvez, nunca foi.

É que já passou tempo suficiente para que ela pudesse perceber que, no mundo, existem muitas pessoas encantadoras por aí, pra ela se apaixonar. E, fazendo os cálculos, você não valeu a pena tanto assim.

Aliás, não se sinta tão orgulhoso por tê-la conquistado um dia, talvez você nem foi tudo isso pra ela, sabe?  É que nem sempre o último é o mais importante. Vai ver, teve outra pessoa que realmente mexeu com ela, deixou marcas, deixou saudade. Vai ver, você foi apenas uma história das tantas.

E tudo bem que você possa ter mudado, ou estar arrependido, ou queira do fundo do coração, fazer dar certo, mas para que as coisas aconteçam, é preciso que os dois lados estejam dispostos. De homem pra homem, convenhamos, ela nem precisa dizer que não está interessada em segundas chances com você.

É que pra ela, já acabou o seu tempo. Ela já quis, já se entregou, você teve todas as cartas do jogo. Então agora, deixe ir, e se realmente quiser demonstrar algo pra ela, demonstre carinho, na ausência. É que, no momento, a sua presença incomoda, e quando a insistência atrapalha, não é amor, é egoísmo, entende?

Então pegue as suas coisas que ainda ficaram, guarda numa caixa de sapatos e vá, deixe que, se for pra ser, um dia será. Mas assim, um conselho, de homem pra homem: Vire a página de vez, e se achar difícil, jogue o livro inteiro fora mesmo. É que a resposta pra você, diferente do resto, é invariável: ela não vai voltar.

24 comentários em “Ela não vai voltar

Adicione o seu

  1. Já te disse umas mil vezes que me identifico muito com teus textos, é que realmente até parece que foram escritos pra mim hahhahahhahaha leu minha mente e escreveu o que eu estava precisando ler. Hahahahahah Ótimo texto! 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑