Deu vontade de você

deu vontade de voce

Coisa boa quando a gente sente vontade de alguém, não é? E não pode ser qualquer alguém, mas aquela pessoa específica. Aquela que mexe com você, que no meio da escuridão ainda te enxerga, que te faz sentir algo diferente, que deixa sempre a porta aberta. Pois é, essa pessoa é você que, meio sem querer, conquista meus desejos.

É aquela vontade que vem devagar, crescendo a passos lentos, que incomoda, mas ainda assim é confortável. É que há vontades que no fundo a gente sabe ou pelo menos torce que irá matar. Aliás, quem dera pudéssemos sempre matar as nossas vontades. Como quem tem fome e come, tem sono e dorme ou tem vontade de amar e ama. Acontece que a vida vai nos obrigando a equilibrar as vontades.

Não fosse pouco, os dias vão ficando corridos, e as obrigações mais pesadas: são contas para pagar, problemas que surgem, as rotinas da vida, a idade e experiências vividas que vão nos tornando cada vez mais chatos e exigentes. Em outras palavras, a vida vai nos tirando um pouco o tesão das coisas.

Para minha surpresa, assim como outros dias, hoje novamente me veio uma vontade enorme de você. É uma vontade que não se sacia apenas no pensamento, que não se substitui, que não pode ser enganada, que vem para ser matada, que vem com convicção, com certeza. Tem que ser você.

É essa sensação plena de te ter, de entrar na sua viagem, entrar na dança, de pagar para ver, o preço que for necessário, com juros e a vista. E de pensamento em pensamento, me perco na imaginação das minhas mais puras vontades: de beijar o seu pescoço até sentir na sua pele arrepios, e lentamente, ir colocando a minha mão na sua nuca e sussurrar as bobagens certas, até sentir os barulhos mais íntimos que, naquele momento, você pode fazer.

E, aos poucos, ir te desvendando, em pequenos intervalos. Com a calma que o momento merece, tirar a sua roupa, pouco a pouco, como quem brinca de magia, como quem se sente o dono do palco. E a cada peça, um novo toque, uma caricia delicada, de reconhecimento, de curiosidade, que instigue o que ainda está por vir.

E que o frio se torne quente e o ar fique ofegante, como quem sente dificuldade de respirar na altitude. E aos poucos, sentir você se entregando ao jogo, se rendendo, jogando a toalha. Jogando também seus limites, seus pudores, e finalmente, o seu corpo, na cama. Perder o juízo, se é que ainda temos, ou deixamos entre as roupas jogadas no chão.

De repente, acelerar as batidas. O desejo transbordar e a adrenalina tomar conta, até ficar subitamente incontrolável. Te devorar com beijos, com mordidas, sentir o gosto de cada parte do teu corpo e te tocar inteiramente – como quem molda uma escultura com as mãos -até me saciar, completamente, de você.

E ficar pertinho, tão perto, que pareça que os próprios corpos atrapalhem, que de algum jeito, eu possa tocar a sua alma. Que os nossos pés se entrelacem, com força, com vontade, como quem perde o próprio controle do seu corpo e se entrega de cabeça ao prazer. Que suas mãos apertem as minhas, de um jeito que eu entenda as palavras, que naquele momento, tomada de prazer, você não consiga dizer.

E assim, irmos nos repetindo, uma e outra vez, até que os corpos cansem, o desejo esvazie, os pulmões fiquem sem fôlego, e as bocas secas, sem palavras para dizer. Que não sobrem forças para nada, e fiquem apenas o suor e o prazer, que lentamente se dispersará. E como quem esquece as chatices da vida e finalmente ganha na loteria, eu possa dizer:

Deu vontade de você, faz um bom tempo, mas felizmente a de hoje eu matei.

75 comentários em “Deu vontade de você

Adicione o seu

  1. As vezes só sentimos vontade de alguém quando perdemos a pessoa, é triste porém é do ser humano.. Temos que melhorar muito isso!
    Seu blog é lindo! Bjs

    Curtir

  2. Ah …essas vontades… a minha é to tipo que não se mata pois nao teve a fase dos dias corridos e das obrigações… o e a vida tratou de distanciar ….mas que marcou profundamente, então a vontade sempre vem…

    Curtir

  3. Amei seu texto, simplesmente incrível… Amei a delicadeza e a sutilidade pra escrever, apesar da intensidade e clareza… Muito bom, de verdade!
    Agora imagina essa vontade pra quem namora alguém de outra cidade? hahahah… Pelo menos nos vemos todo fim de semana, então é sempre nosso dia de ganhar na loteria, depois de uma semana contando os dias…
    Beijos!

    Curtir

  4. Que texto. Eu adoro quando leio alguma coisa e consigo imaginar cada detalhe e transformar as palavras em cenas intensas. Acho isso lindo ♥ Eu amei o texto. Fico incrível, sutil, erótico, romântico. Tudo.

    Curtir

  5. Incrível! Simplesmente incrível! Adorei o modo como escreve desde que conheci pela página lá no Facebook! Uma leitura que não cansa e que nos encanta! Muito bom!
    Beijos

    Curtir

  6. Olá Francisco, tudo bem?
    Que texto maravilhoso! ♥ Já devo ter dito outras vezes, mas torno a repetir: Você escreve muito bem, com naturalidade e sinceridade.
    Beijos :*

    Curtir

  7. Sempre tenho vontade desse alguém. De alguns que já se passaram e não me interessam mais, mas que sinto falta de alguns pontos. Enfim, sinto vontade de alguém que plenamente ainda não conheci, mas sinto. Texto muito bem escrito, como sempre! Beijos

    Curtir

  8. É o sentimento mas maravilhoso e mais chato do mundo, naqueles dias que a sua vontade do outro é tão grande que parece que você não vai conseguir respirar sem isso! Texto maravilhoso!

    Curtir

  9. Nossa! Que texto incrível … os detalhes descritos facilmente nos levam a imaginar a cena por completo e aí …. Não sei se o que mais gostei foi da sua sensibilidade ou porque o texto traduziu exatamente a vontade que passei ontem ao rever alguém que infelizmente não pude matar a vontade … e agora ela só aumentou …

    Curtir

  10. Como você consegue descrever exatamente o que outra pessoa sente? NOSSA! Se fosse escrever o que sinto seria exatamente com essas palavras. Lindo texto!!

    Curtir

  11. Nossa… Excelente! Sabe 50 tons de cinza? Fica no chinelo. O seu texto nos coloca diante de um desejo real, de gente de verdade, desejando gente de verdade. Aff… Deu onda! Rssss. Obrigada pelos textos.

    Curtir

  12. Feliz é quem consegue matar a vontade.
    Essa vontade que não passa, que nunca morre e que sempre me faz desejar mata-la lentamente do jeito que você falou, começando pela nuca e nunca ter fim!

    Curtir

  13. Que texto maravilhoso. Amo arte! Seja na forma de música, poesia ou qualquer outra expressão que seja capaz de transmitir emoção. Acho incrível como um texto, como o seu, é capaz de exprimir ou traduzir um sentimento comum a outros ainda que singular. E como isso é atemporal. Me senti representada pelo seu texto. Ele diz um pouco do que sinto e queria falar. Obrigada e continue dissipando sua arte.

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑