Feliz dia dos namorados adiantado!

dia dos namorados adiantado

Imaginei com quantas pessoas diferentes eu poderia ter passado o dia dos namorados, pessoas que entraram na minha vida e no fim das contas, não levaram nada ou muito pouco. Entre tantos encaixes e desencaixes, idas e vindas, eu poderia ter escolhido alguém simplesmente para passar o dia, poderia, mas não fiz. É que escolhi esperar por você.

É engraçado dizer isso, porque eu ainda nem sei o seu nome. Te imagino de diversas maneiras: séria e lógica, ciumenta e pirada, engraçada e parceira, artística e sensual, esportista e aventureira ou tudo isso junto. Vai saber! De qualquer jeito, inevitavelmente vou gostar de você.

Me pergunto se teremos os mesmos gostos gastronômicos e musicais, se você será ruiva, loira ou morena, ou se prefere cantar ou dançar. É provável que se você não tiver interesse em dançar, teremos problemas. Confesso que, provavelmente, serei aquele cara com 50 anos que dança bastante nas festas de formatura que você já viu e riu. Sim, serei esse cara incompreendido e feliz. Também teremos problemas se você for fanática por futebol ou por política. Na verdade, eu fico desconfortável com qualquer tipo de fanatismo, da vida eu procuro os equilíbrios. Por favor, se você for assim, seja uma pessoa fácil!

É provável que você curta demais meus amigos. Sério! São os melhores que eu poderia encontrar, daqueles que nunca te deixam, daqueles que te chamam de irmão e provam com atitudes. Você vai se apaixonar por eles tanto quanto eu. Aliás, não fossem eles, talvez a gente não ficasse juntos. É que eles são metidos a conselheiros amorosos e falaram que aquela moça da festa de um mês atrás que eu tanto gostei, não era você. Por algum motivo estranho, eles te conhecem melhor do que eu, por enquanto.

Te conto que ultimamente tenho trabalhado bastante e felizmente você ainda não chegou. Assim eu me sinto focado no trabalho e nos estudos, mas ando saindo demais nos finais de semana. Prometo que, até você chegar, irei economizar para gente ir ao cinema e a jantar no shopping nos primeiros encontros. Sério, pode me cobrar isso. Adoro um cinema!

É engraçado imaginar características particulares. Quando vê, você gosta de sushi e de filmes dramáticos. Particularmente, eu não gosto, acho que se for assim, conviver ao seu lado vai ser interessante. Terei um mundo inteiro novo por conhecer. Claro que, se você gostar de pizzas e filmes de suspense, nossas escolhas serão muito mais fáceis.

No fim, passei o dia assim, sozinho, sendo esse poço de esperança de novos e bons amores que virão. É que no fundo, a gente sempre sente e quer acreditar que o melhor ainda está por vir. E que as comemorações de hoje que eu vi no Facebook sejam sinceras e que as noites sejam bem aproveitadas. Porque quando chegar a nossa vez, não sobrará espaço para ninguém! Seremos felicidade e amor como nunca antes vistas.

Se der, não demore tanto. É que eu gosto do dia dos namorados e quero comemorar também. Pensando bem, tome o tempo que for necessário, não vou me entregar às vontades temporárias ou às pequenas solidões de inverno. É que desta vez não me adianta qualquer pessoa, tem que ser você. Acho que deve ser esta a sensação de quem escolheu ficar solteiro neste dia. Feliz dia dos namorados adiantado, eu não comemorei, porque estava esperando por você.

35 comentários em “Feliz dia dos namorados adiantado!”

  1. Me encontrei nesse texto! Sabe aquela sensação que, um dia, alguém especial vai aparecer na sua vida? Então, eu sinto isso é por esse motivo que eu tento não me apressar quando o assunto é “amor” 🙂

    Adorei o texto ❤️ Está incrível!

    Beijos.

    Curtir

  2. Olar! Que texto lindo, cara! Me identifiquei nele, fico imaginando o futuro ‘ mozão’ e como será essa nossa relação, será que ele irá gostar de jogos e séries para me acompanhar? USHUHSU O importante é não ter pressa quando o assunto é sobre o seu amor.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Ah, teus textos sempre incríveis ♥ às vezes a gente fica na expectativa de que chegue alguém que queira ficar e fazer morada no nosso coração, mas o amor tem dessas. Um dia ele chega de mansinho. Tomara que esse alguém chegue logo, mas se não chegar, sabemos que é porque ainda temos muito o que aprender.

    Curtir

  4. Meu Deus!! Que maravilhoso esse texto. Muito linda a forma como o escreveu. As vezes acontece de nós sentirmos um pouco pra baixo quando chega o dia 12 e não temos com quem “comemorar”. Mas, não adianta ter pressa para encontrar alguém. Dando tempo ao tempo, logo vamos encontrar a pessoa certa.

    Curtir

  5. Ai meu Deus, que belo texto! Posso lhe dizer, verdadeiramente, que estou apaixonada por suas palavras. É isso que eu sinto, sabe?! Você falou o que muitas pessoas pensam e sentem, mas não conseguem explicar! As vezes me pego imaginando como será esse amor.
    Beijão

    Curtir

  6. Cê escreve bem demais, menino! Lindo texto… Acho que a gente tem que experimentar, tentar, viver… Quando for Ela não vai estar escrito na testa nem nada, você só vai perceber que não quer mais nada além daquilo. E pode ser Ela hoje, amanhã não ser… Enfim, acho que mesmo apaixonada tenho visões muito diferentes do amor. Amei o texto!
    Beijos!

    Curtir

  7. Que texto maravilhoso. Você sempre arrasa ♥ Eu já encontrei o meu amor, mas é bem isso, as vezes ele demora pra vir porque temos muito pra aprender. A vida tem dessas coisas mesmo ♥

    Curtir

  8. Ai que bonitinho!
    Parece até eu quando estava solteira à espera do meu futuro amor.
    Mas amigo, que bom que vc passa esse dia mesmo sendo solteiro, bem.
    O que é seu, está sendo moldado por Deus e vc também está sendo sendo moldado para ela. Por isso está levando tempo. Quando aparecer, será só alegria. E dê o valor para ela.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

