Me dê um beijo com gosto de eternidade

me-da-um-beijo

De você eu não quero um beijo qualquer. De você eu quero um beijo que venha com o presente de um sorriso de alivio por matar o desejo, acompanhado de um selinho, que traga – em uma mensagem criptografada – a resposta de que o melhor momento da vida ainda não acabou aqui.

Porque há beijos que são incompletos e outros que vêm com tudo o que se tem direito, e desses nós mesmos podemos nos presentear. Há beijos que são duas bocas, outros são duas almas. Me beija, me chupa, me morde, me faz perder o sentido, mesmo que, fazer sentido neste instante seja tudo o que eu procuro em você.

Me dê um beijo que faça o outono do meu coração virar primavera, e do inverno do meu corpo um verão. Me dê um beijo que seja fogo, daqueles que não matam a fome, mas abrem o apetite. Um beijo que seque a boca e me faça ter sede de você. Quero te beijar até sentir o gosto da tua alma.

Pois os beijos que eu quero te dar, não são apenas beijos de tesão. Há beijos que são pedidos de passagem e outros pedidos de perdão. Há beijos que são exercícios da boca e outros que são procuras de carinho e de atenção. O beijo que eu guardo para você tem gosto do desejo de um amante, mas com a intimidade de um amor.

Me dê um beijo que dure para sempre, mesmo que esse para sempre acabe amanhã de manhã. Porque nem sempre a última boca que beijamos é o beijo que queremos guardar, já outras vezes a vontade ainda existe quando o momento já acabou. E assim somos obrigados a conhecer novos beijos.

E há tantos beijos que não precisávamos ter dado e tantos outros que ficamos com vontade de dar e nunca aconteceram, mas melhor assim, porque na imaginação a imperfeição não tem vez para se mostrar. Meus melhores beijos eu não dei e os meus melhores amores ainda não amei.

Mas por você eu deixo a deficiência de um beijo vivo tomar conta e faço do instante imperfeito, a imperfeição mais linda que eu já vivi. Me dê um beijo que deixe saudade e que a saudade dure uma vida inteira. Porque desses beijos com gosto de ressaca eu tive todos e até hoje não senti falta de nenhum.

Me dê um beijo com gosto de eternidade, de felicidade, me faça ir ao céu e ficar no paraíso, sem sair da sua boca, sem sair para lugar algum.

Anúncios

13 comentários em “Me dê um beijo com gosto de eternidade”

  1. Arrasou ! Amei o título … sabe algumas pessoas dão pouca importância a um beijo, parece um gesto cada vez mais sem valor, e aí quando lemos um texto como esse, vem na lembrança tantas coisas, como o primeiro beijo que fica na memória tenha sido bom ou ruim rs me lembrei do primeiro beijo no meu atual namorado, foi um beijo que marcou tanto, ficou justamente esse desejo, que durasse a eternidade. Gostei tanto desse texto, que vou favoritar ele ^^ beijos!

    Curtir

  2. Eu já disse que amo os seus textos ? E amei ainda mais esse, você coloca tanto sentimentos nas suas palavras que me emociona! Acredito que tem muita gente que não dá valor pro beijo, que banaliza sabe… é só mais um beijo. Mas nunca é, um beijo nunca é igual a outro.

    Curtir

  3. Beijo é bom demais, isso é um fato. Mas eu acho que o melhor beijo é aquele dado na hora certa, sabe quando um consegue ler o outro e traduzir o que a pessoa precisa naquele momento? Pra mim, esse é o beijo mágico com gosto de eternidade rs

    Curtir

  4. O beijo que eu guardo para você tem gosto do desejo de um amante, mas com a intimidade de um amor.
    Me dê um beijo que dure para sempre, mesmo que esse para sempre acabe amanhã de manhã.
    Profundo, acho que sou essa viajante que não cansa de procurar um beijo que não seja só pele, mas amor,entrega e nem precisa durar a vida toda ou ser eterno só precisa “ser de verdade como se fosse o ultimo beijo sem se preocupar se amanhã vai ter de novo”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s