Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou

fode-comigo

Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou. É que por baixo da maquiagem, das unhas pintadas, da calça jeans azul e da calcinha fio duplo, ali estou eu.

Fode comigo, mas me dê um beijo de despedida e prometa uma ligação em um dia desses… E ligue. Me chame para me contar algo dos seus dias e para saber de que lado da vida estou, como bons amigos de um domingo à tarde. Para acreditar que algo daquilo que fazemos fica e que a solidão que às vezes bate na porta não é exclusivamente minha.

Fode comigo, mas não fale para os seus amigos daquilo que eu te mostro. Não estou falando das posições sexuais, mas das marcas do meu corpo, das palavras que eu digo e dos gemidos que eu te dou. Não fale da minha tatuagem no peito e nem da minha cicatriz no fim das costas, estes são segredos que eu te conto, privilégio seu.

Tire a minha roupa enquanto o mundo acontece lá fora, enquanto uma criança brinca no meio da praça e um país declara guerra para outro. Me beije em todas as partes do corpo, enquanto um homem descobre que vai ser demitido da empresa e uma mulher se apaixona por alguém na fila do supermercado, pela última vez.

Fode comigo, mas não me ilude. Não te peço palavras bonitas, então não me dê – a menos que sejam verdadeiras. Não fale de amor apenas para foder comigo, nem fale de mundos que você não conquistou. Me mostre a sua verdadeira face sem máscaras e deixa eu te desejar por ser exatamente quem você é.

Fode com toda a vontade do mundo. Descarrega a sua raiva em mim e me deixa ser o seu alívio. Fode para esquecer o passado ou para distrair o presente, mas me olha nos olhos enquanto isso, me dê o melhor de você naquele momento. Seja inteiramente meu, independente dos verdadeiros motivos de estar ali.

Fode comigo, mas cuida de mim. Puxa o meu cabelo para me deixar com mais vontade e para satisfazer os seus devaneios sexuais, mas me faz um cafuné depois de tudo isso. Me chupa sem pudores, me morde com delicadeza e me aperta com vontade, mas me dá um beijo caloroso na bochecha no final de cada ato. Faremos tudo outra vez.

Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou. É que apesar de toda a safadeza do mundo, ainda preciso de carinho e atenção, porque elas são complementares e não excludentes. Porque por trás da minha risada leve, levo um peso na alma. Resquícios da vida de quem já se entregou e se decepcionou demais.

Fode com tudo, mas não com o meu coração. Porque depois de todos os lençóis molhados e o suor dissipado, é ele tudo o que eu tenho. Fode com a minha vontade de sentir naquele momento, mas não com a minha vontade de viver.

Fode comigo, mas não esqueça que do outro lado tem uma pessoa, com medos e sentimentos, com histórias vividas e um coração enorme, já machucado, mas ainda vivo, assim como qualquer outra.

Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou e me avise, antes de tudo, quem você é.

43 comentários em “Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou

Adicione o seu

  1. Tire a minha roupa enquanto o mundo acontece lá fora, enquanto uma criança brinca no meio da praça e um país declara guerra para outro. Me beije em todas as partes do corpo, enquanto um homem descobre que vai ser demitido da empresa e uma mulher se apaixona por alguém na fila do supermercado, pela última vez. uau! me descreveu sou desse jeito intensa se pro fazer que seja como se fosse a ultima vez me entrego completamente sem pudor ou frescura, esqueço o mundo la fora como você disse essa parte do texto em cima simplesmente me apaixonei eu confesso que antes quando eu ficava com alguém e apessoa tomava um chá de sumiço no outro dia eu ficava puta da vida, mais depois aprendi que se o homem não aparece no outro dia não foi porque eu fingir ser o que eu não era mais porque ele não soube perceber quem eu era porque simplesmente me entrego vivo o momento fico nua de corpo e alma. Depois de algumas decepções você fode e não faz amor porque amor é uma entrega de dois mais sempre faço amor uso o homem para me satisfazer e me proporcionar amor próprio. Enquanto o certo não aparece me divirto com os errados até eu encontrar o encaixe certo. Vou imprimir esse teu texto colocar num mural no meu quarto amei demais.

    Curtir

  2. Adorei o texto e a forma que você retratou a calamidade que acontece com muitas . Muitos só querem sexo e não deixa claro isso. Acho que todos tem que ser muito sincero, para que tudo aconteça naturalmente.
    Beijos

    Curtir

  3. Cara, o texto é bom, mas confesso que não sei o que comentar rsrs Não tem o que comentar pq é pura verdade, não esqueça quem sou por baixa da make e da lingerie sensual rs acho que em geral os dois acabam se esquecendo rsrs

    Curtir

  4. sabe aquele sentimento de que tudo que está ali é o que você gostaria de ter escrito? Então…não se esqueça ..”Fode comigo, mas não esqueça que do outro lado tem uma pessoa, com medos e sentimentos, com histórias vividas e um coração enorme, já machucado, mas ainda vivo, assim como qualquer outra.

    Fode comigo, mas não esqueça quem eu sou e me avise, antes de tudo, quem você é.”

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑