Pessoas que não são amores, são pontes

amores pontes.jpg

Existe um tipo de relação que ignoramos em falar, quando falamos sobre os nossos relacionamentos. É muito provável que você tenha tido esse tipo de relação se saiu de um relacionamento e está em outro.

Se trata das pessoas-pontes. São aquelas primeiras pessoas que nos encorajam a voltar a acreditar no amor depois da decepção de um relacionamento. São aquelas pessoas que insistem em entrar e até conseguem, parcial ou totalmente, mas por algum motivo não ficam por muito tempo nas nossas vidas.

Geralmente não ficamos com aquelas pessoas, por ainda estarmos machucados com a antiga relação, por querer aproveitar um pouco mais da vida de solteiros ou qualquer outro motivo. Porém, são pessoas muito importantes para dar a volta por cima nos relacionamentos e deixar as correntes que nos aprisionam ainda a algo.

São pessoas que deixam a porta entre aberta, a janela destrancada, o terreno pronto para que venha um novo amor. É injusto e até meio frio, mas é assim geralmente. Se alguém merecia que a história desse certo, é com essas pessoas, mas por forças maiores do momento isso não chega a acontecer.

As pessoas-pontes não são pessoas específicas, apenas são pessoas que chegaram na hora errada e no momento errado e por isso, tornaram-se as pessoas certas para serem pontes entre o antigo e o novo.

Nem sempre agradecemos, nem sempre valorizamos, mas sem elas talvez ainda estaríamos presas ao passado. Sem elas, o novo amor não teria chances de chegar até nós. São pessoas que foram feitas para entrar em nossas vidas, ensinar-nos algo e depois partir.

São as entrelinhas que ninguém conta das nossas histórias de amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: