Alerta: O “eu te amo” de uma pessoa carente, não é amor

carente

Muito cuidado na hora de se relacionar com uma pessoa carente.

Geralmente, carentes não amam quando dizem que amam, o que carentes fazem é te usar pro seu bel prazer. Pessoas carentes não são ruins, não são más, mas geralmente, veja bem, geralmente, fazem escolhas erradas, pois a carência delas é maior do que os seus sentimentos por alguém.

Você deve conhecer alguém assim, são aquelas pessoas que não conseguem ficar sozinhas por muito tempo. Como alguém que disse que ama uma pessoa, no mês seguinte, na semana seguinte ou no dia seguinte, já está com outra? Que tipo de amor era esse?

Podem ser aquelas pessoas que precisam sempre estar acompanhadas, não importa se essa companhia é o seu irmão ou um vizinho que mal tem contato, o que importa pra eles é ter uma companhia.

Tudo bem, nem sempre a pessoa carente é aquela que está sempre com alguém, mas sim porque está apegada a algum sentimento. Algumas têm carência esporádica, então te sugam enquanto estão com o sentimento de carência e depois te largam quando se sentem bem. Ela pode declarar grandes amores por você, mas se você a largar ou terminarem, é provável que ela encontre outra pessoa rapidamente, ou pelo menos outra pessoa para se apaixonar e amar.

O problema dos carentes é que eles nunca estão satisfeitos, sempre vão querer mais demonstrações de carinho, de fidelidade e de atenção. Sempre vão achar que é pouco, que não há amor suficiente do outro lado, sempre irão duvidar do teu carinho e vão te exigir cada vez mais.

Carentes tendem a trair, porque os vazios que eles têm são mais fortes do que a sua moralidade. Por isso tentarão suprir as suas carências de formas externas quando não tiverem satisfação na relação, mas permanecerão ao seu lado. Elas terão medo de ir embora porque amam a garantia de carinho que uma relação exige.

Veja bem o que eu disse inicialmente, geralmente é assim. Isto significa que não é uma regra. Se você está com uma pessoa carente, não significa que ela irá te trair, mas é muito provável que alguma das características que eu disse se encaixem nela. Nem toda pessoa carente vai te usar ou exigir mais do que você pode dar.

Há carentes e carentes, assim como há carências e carências. Eu acredito que todo mundo tem um pouco de carência dentro de si, o importante mesmo é saber como lidar com isso.

Mas se você encontrar um carente, aquele carente clássico, que se encaixa em todas as características ditas aqui, o melhor é ter cuidado. Elas podem jurar amor eterno, podem te fazer sentir a pessoa mais especial em pouquíssimo tempo, te dar o céu e as estrelas, mas elas simplesmente gostam do sentimento de amor e atenção, não de você.

O amor pra elas pode ser em qualquer lugar e qualquer pessoa.

Desde que alguém lhes proporcione carinho e atenção.

Um comentário em “Alerta: O “eu te amo” de uma pessoa carente, não é amor

Adicione o seu

  1. Aprendemos apenas após passar por isso. A experiência de namorar uma mulher carente me fez refletir sobre tudo que vivi com ela. Parecia amor, mas um cuidado excessivo, declarações absurdas, cobranças de carinho, jogos emocionais e por fim, após deixá-la, percebi que ela amava é ser carente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: