Ninguém fala dos pequenos grandes amores

mulher-sorrindo-com-um-copo-nas-maos-576x384

Ninguém fala dos pequenos grandes amores. Há um preconceito romântico com eles, acredita-se que se o amor deu certo, ele precisa permanecer e ser duradouro. A verdade é que o amor é sobre o que sentimentos e sentimos tanto e tantas coisas ao longo da vida, que os pequenos grandes amores, mesmo quando não permanecem, eles são importantes na nossa história.

Os pequenos grandes amores são aqueles encontros de uma noite, de uma semana, aquelas pessoas especiais que encontramos pelo caminho e nos mostraram uma forma diferente de ser, de viver e de sentir. Que te trouxeram uma gargalhada, um momento de coragem, uma lágrima, uma emoção. Todos temos histórias de pequenos grandes amores. São pequenos pelo tempo, mas são grandes porque não deu tempo de estragar a magia que o novo traz consigo.

Não há tempo para mágoas, não há espaço para o cansaço, para as cobranças, para os defeitos, para a tensão de fazer planos. São aqueles pequenos amores que fugazmente se choram na nossa linha do tempo e deixam algum sentimento lá.

São aquelas lembranças dos bons momentos, de aquele encontro, da piada engraçada, da batida enquanto caminhavam, da única noite que se viram e dançaram juntos, do único beijo, da única oportunidade.

Os pequenos grandes amores são as histórias que não contamos, de tão simples que são, de tão bobas, de tão curtas. Aqueles que poucos sabem, que ninguém falará. Aqueles que pouco repetimos e que, se tentamos reencontrar não acontece da mesma forma. São aqueles encontros que o universo te brinda, sem motivo algum e que no mesmo instante desaparecem.

Um brinde a esses pequenos grandes amores. A todas nossas boas e belas lembranças. Aos beijos de uma única noite, aos sentimentos que não se manifestaram depois de uma semana, a todas aquelas pessoas que passaram.

Que nunca foram, mas sempre serão, um pequeno poema no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: