O amor não é quantidade, é qualidade

images (1).jpg

Estamos acostumados a querer amores que nos amem com todo o seu coração, que nos coloquem em primeiro lugar nas suas vidas, e acreditamos fielmente que isso nos trará felicidade. O pequeno engano que cometemos ao desejar isto, é acreditar que o amor basta.

Não importa quanto te amam, mas sim de que forma esse amor é transmitido. Muitos casais vivem infelizes apesar de acreditarem que se amam. Pense comigo, se duas pessoas se amam, tudo deveria estar indo mil maravilhas, certo? O problema é que não há qualidade na relação.

Algumas pessoas podem te amar talvez com menos intensidade do que outras, mas te amarão com mais cuidado. Pode ser que algumas pessoas precisem passar o dia todo ao seu lado para que você consiga ter uma hora de amor com qualidade, enquanto algumas pessoas podem te proporcionar isso apenas uma vez por semana. (Namoros a distância que o digam).

O amor não se trata de quanto tempo ficam juntos, mas se lembram dos aniversários. Não se trata de quantos anos estão um ao lado do outro, mas sim de quantas vezes um se preocupou em ver a outra pessoa feliz. Não se trata de quantas fotos têm junto ao longo dos anos, mas de quantos momentos valeram a pena. A qualidade é o que realmente interessa.

Não adianta uma pessoa estar sempre disponível se ela é incapaz de te ouvir. Não adianta uma pessoa que sempre te enche de presentes, se ela é incapaz de entender o que você realmente espera. Não adianta fazer planos para passar as férias juntos, se tudo o que fazem é discutir até pelo tipo de sobremesa que escolherão. Podem se enganar pensando que pedir à vida alguém que te ame bastará, mas na verdade a forma tão delicada e cuidadosa de amar é o que realmente importa.  Sem isso, apesar de haver amor, não haverá saúde na relação.

No fim das contas, o amor não se mede, o amor se sente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: